O casal chegou na casa e logo iniciaram uma discussão. Igor agrediu a esposa com um soco e ela ameaçou ir embora. O policial militar então pediu que a mulher não saísse, caso contrário ele se mataria.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O policial militar Igor Rodrigues Alves, de 30 anos, acabou cometendo suicídio na madrugada deste domingo (18) em Porto Velho, quando efetuou um disparo de revolver contra a própria cabeça logo após discutir com a sua esposa.
O caso, trágico, ocorreu na residência onde o casal morava, em um condomínio no Bairro Novo.
De acordo com informações policiais, o casal chegou na casa e logo iniciaram uma discussão. Igor agrediu a esposa com um soco e ela ameaçou ir embora. O policial militar então pediu que a mulher não saísse, caso contrário ele se mataria.
Quando a esposa saiu com a intenção de ir embora, ela ouviu um disparo de arma de fogo vindo do interior da residência e se desesperrou. Ao voltar para casa avistou o seu companheiro caído. Igor teve morte instantânea. Logo uma viatura foi acionada.
O corpo do policial foi pericidado no local ainda e depois conduzido por uma equipe até o Instituto Médico Legal (IML). Igor era da turma de 2002 e estava lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!