No inicio da madrugada deste domingo (25) por volta das 00h00, uma guarnição policial que realizava patrulhamento de rotina foi acionada á comparecer em uma residência localizada no bairro Socialista, zona Leste da capital, para atender uma denuncia de homicídio.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial de nº 8266/2011, os PM’s se deslocaram até o local informado e rapidamente encontraram uma mulher de 45 anos de idade que confessou ter efetuado alguns disparos contra seu marido de 41 anos de idade.
Dentro da residência da mulher foi constatado o corpo do homem com várias perfurações, uma arma de fogo calibre 357 estava ao lado do corpo da vitima.
A acusada afirmou que matou o marido porque ele havia chegado em casa bêbado e passou a xingá-la com palavras de baixo calão e logo em seguida passou a bater ser agredida com chutes e socos, após vários minutos de agressões, o marido pegou a arma e passou a esfregar no rosto da acusada, totalmente transtornado, o homem obrigou mulher a segurar a arma e passou a falar “Vagabunda você não tem coragem de me matar”, em total desespero a acusado afirmou que fechou os olhos e atirou várias vezes contra o marido, logo depois largou a arma e saiu correndo.
Na Delegacia da Mulher já existiam várias ocorrências de agressão da acusada contra a vitima.
Diante aos fatos alegados e apresentados, foi dada voz de prisão à acusada e o encaminharam até a Central de Policia para que fosse realizado os procedimentos cabíveis.