MISTÉRIO – Mulher acorda com o filho de sete meses morto, ambos dormiram juntos

MISTÉRIO – Mulher acorda com o filho de sete anos morto, ambos dormiram juntos

MISTÉRIO – Mulher acorda com o filho de sete meses morto, ambos dormiram juntos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caso registrado como comunicação de morte aconteceu em uma residência localizada no bairro Planalto, zona Leste da Capital. Conforme foi apurado junto ao Bop nº 7247/2011, uma criança de apenas sete meses foi encontrada morta pela mãe, identificada pelas inicias do nome V.N.B.,  na cama onde os dois dormiam na madrugada desta terça-feira (16).
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada pelos familiares, mas quando chegou ao local encontrou a criança sem nenhum sinal de vida. De imediato uma equipe policial foi acionada e em questionamento com a mãe da vítima foram informados que os dois tinham saído e quando retornaram se alimentaram e dormiram. A mulher ainda disse que quando acordou viu o menino imprensado entre a cama e a parede totalmente roxo. Logo gritou por ajuda.
No local policiais fizeram revista e encontraram resquícios de substância entorpecente espalhados. Ao ser interrogada sobre a procedência dos produtos a mulher disse que era viciada, mas que a substância não eram dela.
 Diante da situação a mulher foi levada para a Central de Polícia, onde foi descoberto que ela possui um Alvará de Soltura do presídio feminino.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS