Operação “Caruncho” leva acusados de venda de drogas para a cadeia

Operação “caruncho” leva acusados de venda de drogas para a Cadeia

Operação “Caruncho” leva acusados de venda de drogas para a cadeia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Vilhena no último final de semana, três pessoas envolvidas com a venda e tráfico e drogas. Com eles a Polícia Civil apreendeu 800 gramas de entorpecente e 36 pacotes pequenos de substância de maconha. Infratoras Leidiane Aparecida Sousa dos Reis, 22, e Elaine Barbosa de Lana. Conduzido Sidnei Mauricio de Brito.

O Boletim de Ocorrências 2837, narra que um agente de Polícia Civil em continuidade as investigações na apuração de tráfico de entorpecente envolvendo Erval Lopes de Moura, - preso na semana anterior – passava por Elaine Lana, sua esposa. A Polícia descobriu que a droga estava enterrada no quintal da casa da Avenida José Garcia Moreira e seria repassada a outro traficante por Elaine. Ela confessou que havia droga mostrando a Polícia onde estava um tablete com 800 gramas de substância entorpecente.

 Na sequência os policiais narram no Boletim 2840-2011 que a entrega dessa droga seria feita por dois homens. Na abordagem a estes a Polícia nada encontrou, porém na busca dentro da residência encontraram 36 papelotes de maconha. Envolvido na trama foi  conduzido a Delegacia, Sidnei Mauricio de Brito.

Também em Cerejeiras

Na Rua Maranhão, no centro da cidade de Cerejeiras, ontem, por volta das 19 horas, a PM apreendeu uma moto e conduziu até a delegacia local Marcelo Teixeira, 24, acusado de venda de droga. A Polícia recebeu uma informação que o acusado sairia de sua residência para vender droga. Ele logo saiu em uma moto de placas NBV 9670 e quando foi visto pela patrulha, empreendeu fuga, deixou a moto e fugiu pulando muros e quintais. A Polícia encontrou na moto vários plásticos já prontos para enrolar a droga e quatro parangas de pasta base de cocaína, prontas para venda.

Outra viatura foi até a residência do acusado e com autorização dos familiares encontrou na residência  e encontrou Marcelo. Ele confessou ser quem conduzia a moto. Foi encaminhado a Delegacia local para responder sobre as parangas encontradas no veiculo.

Assassino mata mais um da família

“Este é irmão do cara que matei em Vilhena”, disse um homem ainda não identificado que atirou e matou  Claudinei da Silva Asch, 23 anos, neste final de semana no município de Cerejeiras. De acordo com a Polícia, populares informaram que na Avenida Italia Franco, havia um homem morto, mas quando os policiais chegaram Claudinei ainda respirava. Foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Testemunhas disseram que quando a vitima viu o suposto  agressor  comentou “ este é irmão do cara que eu matei em Vilhena”, momento em que o acusado saiu do banheiro sacou a arma e afetou vários disparos contra a vitima. O assassino fugiu logo em seguida e não foi localizado pela Polícia.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS