AOS TAPAS - Professor e aluna de 11 anos brigam dentro de sala de aula e acabam parando na Central de Polícia

O professor tirou uma brincadeira com a menina, que retrucou com um tapa no rosto dele, na seqüência o “mestre” segurou o pulso da menor e desferiu três “mãozadas” ....

AOS TAPAS - Professor e aluna de 11 anos brigam dentro de sala de aula e acabam parando na Central de Polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As agressões entre professor e aluna aconteceram em uma sala de aula na escola estadual Marcos Freire, localizada no bairro Ronaldo Aragão, zona Leste da capital. Conforme foi apurado junto ao Boletim de Ocorrência n° 9952/2010, um professor de 52 anos entrou em luta corporal com uma adolescente de 11 anos logo após uma acalorada discussão.
Segundo relatos do próprio professor a situação iniciou no momento em que ele tirou uma brincadeira com a menina, que retrucou com um tapa no rosto dele, na seqüência o “mestre” segurou o pulso da menor e desferiu três “mãozadas” no rosto dela exigindo respeito.
A estudante, muito assustada, ligou para a sua casa e pediu ajuda aos pais, que foram até a escola e tentaram invadir a instituição para resolver a situação com o professor. Uma guarnição da polícia militar foi acionada e quando chegou ao local evitou uma possível agressão por parte dos pais da aluna contra o professor.
Diante dos fatos professor e aluna foram encaminhados para Central de Polícia.
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS