Durante o trabalho, enquanto o helicóptero sobrevoava a área numa altura de 50 metros, um funcionário escorregou e caiu. A vítima é um policial militar de Santa Catarina, que estava a disposição do Ibama.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Matéria atualizada às 12h30.
O co-piloto de um helicóptero que presta serviço para o Ibama no monitoramento de focos de queimadas na linha entre Guajará-Mirim e Nova Mamoré acabou caindo do aparelho quando o mesmo voava baixo sobre uma área de mata fechada.
De acordo com informações do site Guajaranoticias funcionários do Ibama realizavam trabalhos de fiscalização na 4ª Linha do Ribeirão, região de Nova Mamoré, sobrevoando a área, de Helicóptero. Durante o trabalho, enquanto o helicóptero sobrevoava a área numa altura de 50 metros, um funcionário escorregou e caiu vindo a óbito. A vítima é um policial militar de Santa Catarina, que estava a disposição do Ibama.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!