IBAMA - Co-piloto de helicóptero que faz monitoramento de queimadas cai em mata fechada

Durante o trabalho, enquanto o helicóptero sobrevoava a área numa altura de 50 metros, um funcionário escorregou e caiu. A vítima é um policial militar de Santa Catarina, que estava a disposição do Ibama.

IBAMA - Co-piloto de helicóptero que faz monitoramento de queimadas cai em mata fechada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Matéria atualizada às 12h30.

O co-piloto de um helicóptero que presta serviço para o Ibama no monitoramento de focos de queimadas na linha entre Guajará-Mirim e Nova Mamoré acabou caindo do aparelho quando o mesmo voava baixo sobre uma área de mata fechada.

 
As primeiras informações apontam que logo após o acidente o helicóptero retornou a Guajará-Mirim e levou uma equipe do Corpo de Bombeiros até o local para fazer o resgate do co-piloto.
 

De acordo com informações do site Guajaranoticias funcionários do Ibama realizavam trabalhos de fiscalização na 4ª Linha do Ribeirão, região de Nova Mamoré, sobrevoando a área, de Helicóptero.  Durante o trabalho, enquanto o helicóptero sobrevoava a área numa altura de 50 metros, um funcionário escorregou e caiu vindo a óbito. A vítima é um policial militar de Santa Catarina, que estava a disposição do Ibama.

 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS