Quando a guarnição do sargento PM Ivan chegou ao local, o clima de revolta aumentou e uma grande confusão iniciou na porta do DP, quando inúmeras pessoas tentaram agredir Elvis para vingar a morte do agente penitenciário.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu as 18h30 de quarta-feira (27) na rua Rio de Janeiro com Campo Florido, bairro Socialista, zona Leste da capital. De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 716/2010, a vítima, Jobson de Souza Silva de 31 anos, Agente Penitenciário, foi seguido e executado com cinco tiros de revolver calibre 38 enquanto se dirigia até uma mercearia próxima de sua casa comprar alguns objetos.
De acordo com testemunhas, o assassino foi identificado como Elvis Virginio de Barros (19) que teria se aproximado da vítima junto com seu irmão e comparsa Valnei Virginio de Barros (21) em uma motocicleta Yamaha de cor prata, onde no momento em que avistaram Jobson, Elvis que estava na garupa da moto, sacou da arma e atirou no rosto e cabeça do agente penitenciário, acertando disparo inclusive na boca.
Diante da evidência, o criminoso foi recolhido até a carceragem da delegacia onde aguarda detido as decisões que a lei determinará.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!