Operação conjunta da Polícia Civil e GOE prendem três homens e apreende mais de 4 Kg de cocaína - Fotos

Operação conjunta da Polícia Civil e GOE prendem três homens e apreende mais de 4 Kg de cocaína - Fotos

Operação conjunta da Polícia Civil e GOE prendem três homens e apreende mais de 4 Kg de cocaína - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A apreensão aconteceu por volta das 23h30 da última sexta-feira, em barreira policial montada na BR 425, próximo ao Distrito de Araras. Policiais Civis e Policiais Militares do GOE – Grupo de Operações Especiais de Guajará-Mirim abordaram o táxi com prefixo AMJ-013, um veículo Corsa Classic, de cor vermelha , placas NDQ-5161 – Porto Velho, conduzido por Ângelo Marcio Veloso da Silva, 26 anos. Como passageiro estavam duas pessoas além de Alessandro Gabriel Figueiredo, 21 anos que vinha na poltrona ao lado do motorista.
 
De acordo com a Polícia, Alessandro trazia próximo aos seus pés, uma mochila e no interior da mesma os policiais encontraram além de roupas, seis pacotes plásticos contendo substância entorpecente (cocaína), perfazendo um total de 4,850 kg. Alessandro confessou que receberia o valor de R$ 1.000,00 pelo transporte da droga até Jaci Paraná e depois a cidade de Porto Velho, onde entregaria o entorpecente à de nome Fábio Junior Pereira da Silva, vulgo “Carijó”, 25 anos.
 
Entrega tudo
 
Alessandro disse aos policiais que o taxista Angelo, tinha pleno conhecimento da droga e que receberia cerca de R$ 400, 00 pelo transporte. Alessandro disse ainda que “Carijó” estava vindo logo atrás, num veículo Fiat Uno de placas NBE-3905. Os policiais saíram em diligência e localizaram o veículo numa borracharia situada no Distrito do Araras. “Carijó”, recebeu voz de prisão. Ele negou que fosse o proprietário da droga, mas disse que havia ajudado Alessandro a manter contato com os bolivianos, que forneceram a droga.
 

Diante das evidências, Alessandro, Fábio (Carijó) e Ângelo Marcio (taxista) foram flagranteados pelo Delegado Renato César Morari, por tráfico de substância entorpecente e foram conduzidos ao presídio masculino, onde permanecem a disposição da Justiça. Os dois veículos envolvidos no tráfico também foram apreendidos.

FOTOS:

Fábio Júnior "Carijó"

Ângelo "Taxista"

Alessandro Gabriel

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS