Assassino é preso por porte ilegal de arma na zona Leste
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de ontem (11) Esdro Carvalho Feitosa, 19 anos, foi preso por disparo de arma de fogo na rua Alexandre Guimarães, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. Em sua companhia estava Orlandina Carvalho Feitosa, 37 anos e Aldrovano Feitosa de Oliveira, 20 anos. Os agentes encontraram a arma com quatro munições, sendo tres intacta e uma usada, sendo esta disparada por Esdro Feitosa minutos antes da polícia receber a denúncia.
Feito pesquisa via CIOP a polícia constatou que Esdro matou aproximadamente há um mês um rapaz identificado como Erick, este foi morto a pauladas no bairro Marina pelo mesmo. De acordo com o histórico do boletim de ocorrência n°318-2009, no momento da abordagem a polícia encontrou o revólver com Aldrovano de Oliveira, onde infomou que a arma não era sua e havia tomado de Esdro, pois este se encontrava total em estado de embriaguez, mas, Aldrovano Feitosa foi preso por porte ilegal de arma e Orlandina Carvalho por desacato, pois a mesma quis atrapalhar a abordagem, partindo para luta corporal com dois policiais, mas foi contida. Não satisfeita começou a ofender os agentes tipo: " EU NÃO GOSTO DE POLÍCIA. POLICIAIS SAFADOS", disse Orlandina. Diante dos fatos todos foram presos e encaminhados para o sistema prisional.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!