Roraima - Rapaz mente para a polícia e é preso ao atirar na própria perna

Roraima - Rapaz mente para a polícia e é preso ao atirar na própria perna

Roraima  - Rapaz mente para a polícia e é preso ao atirar na própria perna

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Rufino Pereira da Silva Neto, 23, se apresentou como vítima de um tiro na perna em via pública quando passava pela rua N-17, no bairro Silvio Botelho. Ele afirmou aos militares que o tiro tinha sido efetuado por dois desconhecidos que andavam em uma moto, cuja marca e cor não foram informadas pela suposta vítima. Horas depois, quando recebia atendimento no hospital, o policial civil Júlio Cezar, que estava de plantão no 4º Distrito, foi conversar com Rufino para obter mais informações sobre o que tinha ocorrido e o rapaz mudou a versão contada aos militares. Desconfiado, o policial contestou Rufino e ele acabou confessando que na verdade tinha sido vítima de tiro acidental efetuado por ele mesmo. O tiro atingiu a coxa esquerda e a bala ficou alojada, sem causar risco à vida. Ele foi preso e, após receber alta do hospital no mesmo dia, levou a equipe de policiais até sua casa, onde entregou o revólver calibre 38 com munição, que foi apreendido e depois apresentado ao delegado plantonista Adriano Camapum, que autuou Rufino em flagrante por crime de porte de arma de fogo. Ele foi entregue na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e vai ficar à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS