A Polícia Federal prendeu, na manhã de sábado, no conjunto Tangará, bairro Estação Experimental, a professora Sandra Regina Vieira Lins (37), seu marido Manoel Antônio Soares Marques (29) e o traficante Elenílton David Santos da Silva (21) com12 quilos de pasta de cocaína em um microônibus da Prefeitura de Acrelândia. Eles simularam uma excursão com alunos da escola onde Sandra Regina lecionava e foram flagrados quando entregavam a mercadoria.
Há algum tempo, policiais federais monitoravam os passos de Sandra Regina e do marido Manoel Antônio, funcionários da Prefeitura de Acrelândia. A polícia começou desconfiar das constantes viagens que Sandra Regina fazia com seus alunos. Ela alegava que pesquisava animais do Parque Chico Mendes, na capital. Mas ela e o marido traziam droga da Bolívia.
No sábado, a Polícia Federal preparou uma armadilha. Depois de deixar 17 crianças no Parque Chico Mendes, a professora e o marido foram com o microônibus ao conjunto Tangará, onde entregariam mais um carregamento de droga.
Quando entregavam 12 quilos de pasta de cocaína ao traficante Elenílton David Santos da Silva, a Polícia Federal prendeu o trio. Todos foram autuados em flagrante e recolhidos para o presídio.