Acre - Presidiário é executado com quatro tiros

Acre - Presidiário é executado com quatro tiros

Acre - Presidiário é executado com quatro tiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Rixa antiga e agressão na frente de testemunhas motivaram o assassinato na capital no final de semana. O fato ocorreu em um bar do bairro Adalberto Aragão. A vítima, um presidiário de 33 anos, morreu com quatro tiros. Maurivan Pereira Maia, o Perdigão, há quatro anos, quando morava na Cidade Nova, executou Francisco Alves Sales, o Nenen, com um tiro. Por volta das 16 horas de sábado, com um irmão em um bar na Rua da Lua, 50, ele discutiu com David, um presidiário em liberdade condicional e seu inimigo declarado. Segundo testemunhas, ele agrediu o rival. David saiu e, quando retornou após meia hora, estava com um revólver. Aproximou-se da mesa, onde Perdigão estava sentado, disparando em sua direção, não lhe dando a mínima chance de defesa. Quatro balas atingiram o alvo. Atingido no tórax e no abdome, Maurivan chegou a se levantar do local. Andou alguns passos e tombou no piso de alvenaria. Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) chegou, estava morto. Policiais militares realizavam uma blitz e chegaram a realizar buscas para prender o assassino, porém não houve êxito. O corpo de Perdigão passou pelo IML e foi sepultado na tarde de domingo. O crime está sendo apurado na 1a Unidade de Segurança Pública (Cadeia Velha).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS