Acre - Gangue invade casa e tenta matar mulher

Acre - Gangue invade casa e tenta matar mulher

Acre - Gangue invade casa e tenta matar mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes da Delegacia de Crimes contra a Mulher, contando com apoio de investigadores da 6a USP (Sobral), tentavam prender na manhã de ontem uma gangue de mulheres. Na noite de terça-feira, as mulheres, com facas, invadiram a residência de Alciete de Souza Figueiredo (28). Quebraram mobília e tentaram degolar a proprietária. A vítima fugiu e dormiu na casa de uma vizinha sob proteção policial. Em depoimento na 6a Unidade de Segurança Pública (Sobral), Alciete disse desconhecer os motivos da invasão e que as mulheres destruíram praticamente tudo dentro de casa. “Quebraram um ventilador, um televisor, DVD e furaram minha cama box, comprada há alguns dias”, confirmou. Por volta das 19 horas, em casa com os dois filhos, as quatro mulheres - três foram identificadas como Cosma, Leleuda e Preta - invadiram o imóvel e tentaram assassiná-la. À custa de sacrifício, conseguiu correr com as crianças e escapar para a casa da vizinha. Alciete apresentava cortes de faca no pescoço, nos braços e nas costas quando se apresentou na 6a USP para prestar queixa.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS