Acre - Pastor usou má-fé com Igreja Vitória

Acre - Pastor usou má-fé com Igreja Vitória

Acre - Pastor  usou má-fé com Igreja Vitória

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O pastor Antônio Ferreira Gomes, presidente da Igreja Assembléia de Deus - Ministério da Vitória, localizada no conjunto Habitasa, esteve na tarde de ontem na Redação da TRIBUNA para afirmar que o suposto pastor Sabino Saldanha não tem nenhuma ligação com a igreja publicada pelo jornal. Segundo o pastor Gomes, a Igreja Vitória, a exemplo de outras pessoas e de outras instituições, também foi vítima do espertalhão. Por cerca de dois meses, o falso pastor pregou na igreja, conseguindo a confiança dos fiéis e da direção. “Nossa igreja faz um trabalho voltado para assistência a dependentes químicos e a idéia do charlatão de fundar um centro de tratamento de drogados foi aceita por todos. Jamais pensamos que fosse usar de má-fé”, disse o pastor Antônio. O pastor Gomes disse que hoje estará na cidade de Senador Guiomard para manter contato com o prefeito, o juiz de direito e o delegado. Em seguida, denunciará o suposto pastor Sabino Saldanha por estelionato. A Igreja Vitória já contratou um advogado para anular todos os documentos que apoiavam a construção do centro de recuperação e poderá entrar na Justiça com um pedido de indenização contra o charlatão Sabino Barreto, que se encontra pedindo uma salvação no presídio local.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS