Evan Uilson Siqueira de Oliveira 25 anos, Ronaldo Nascimento 35 anos, Annie Ieda dos Santos de Paula 21 anos, Andre Pereira Mota 27, Wendell Deivili da Silva 21 anos foram presos na madrugada desta sexta feira (12), acusados de tráfico de entorpecentes.
A Polícia Militar foi informada através de uma denúncia anônima que na rua Açaí com Taquara, bairro Eldorado, havia uma “boca de Fumo” e que há meses estava causando transtornos ao moradores da região.
De posse da denúncia foi feita a averiguação e constatado que no local havia grande movimentação de pessoas, na maioria jovens e que realmente estava sendo comercializado entorpecentes.
Os policiais montaram uma campana e viram André recebendo algo de Wendell, que estava na casa e ao sair foi revistado e encontrado uma paranga de droga. Ao ser interrogado, André disse que teria comprado na residência de Ronaldo.
A polícia cercou a residência e chegando à porta também foi recebida por Wendell e logo após por Ronaldo e sua esposa Annie, que afirmaram não saber o que estava acontecendo.
No entanto ao ser feita a revista na residência, foram encontradas 11 parangas em cima de um móvel e mais 20 invólucros no quarto do casal.
Além da droga também foram apreendidos duas identidades em nome de Ronaldo como sendo: José Luiz Makamura Vargas e Ronaldo Nascimento com a mesma foto, usadas para enganar a polícia. Vários objetos de origem duvidosa também foram apreendidos. André que estava na casa afirmou que todos que moravam na residência participavam da venda de entorpecentes.
Ainda no local, o preso Alessandro conhecido como Leléco tentou agredir fisicamente o PM Silva Filho, sendo necessária força física para defender-se. Alessandro (Leléco) recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecente e agressão física.
Diante dos fatos todos receberam voz de prisão e encaminhados à central polícia para os devidos procedimentos.