*Na briga pelo domínio do tráfico de droga no distrito de Jaci-Paraná (90 quilômetros de Porto Velho, Rondônia) o acreano de Xapuri, Sebastião Nunes Coelho (41), foi executado na noite de terça-feira, em sua casa, no bairro Vila Velha.
*Nunes morava no bairro Taquari e cumpriu pena por homicídio em Rio Branco. Morava em Rondônia há 12 anos e, algumas vezes, visitava a família. A polícia local informou que ele comandava grande parte do mercado de droga da região, o que pode ter causado sua morte.
*Segundo a viúva Jane Ferreira Pinto (28), às 20 horas de terça-feira, alguém bateu à porta, chamando o nome do marido. Ao abrir para saber o que estava ocorrendo, Sebastião foi surpreendido por vários disparos e morreu no local.
*Os assassinos, dois homens jovens em uma bicicleta, fugiram sem ser identificados. Ontem, o empresário João Nunes Coelho (51) deslocou-se para Jaci-Paraná a fim de acompanhar as investigações sobre o assassinato e tentar trazer o corpo do irmão para ser sepultado em Rio Branco.