ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
*Ás 12h, do dia 22, na rua Bom Jesus, 5955, bairro Castanheira, Maria de Fátima Ribeiro teve seu estabelecimento comercial roubado. Conforme a vítima, dois elementos em uma moto pararam em frente de seu comércio, quando um deles desceu da moto com uma arma e anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 15, pois era o que tinha no caixa. A vítima informa ainda que um dos assaltantes é cliente de sua loja, mas ela não soube informar o nome do mesmo e nem seu endereço.
*ARIQUEMES - HOMICÍDIO
*Às 10h50, do dia 25, na BR 421, Km 50, Linha C25, Km 14, Sebastião Luiz de Souza foi assassinado. Segundo o comissário, os familiares encontraram o corpo da vítima no local do fato, ao lado de um bar, e acionaram a polícia de Monte Negro para que fossem tomadas as providências cabíveis.
*MACHADINHO - HOMICÍDIO
*Às 12h30, do dia 25, na rua Rio Branco, 3758, bairro União, em Machadinho do Oeste, Selma Farias foi assassinada com quatro perfurações por Leandro Canuto Nascimento.
*De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local do fato encontrou o infrator Leandro Canuto Nascimento saindo da residência, quando ele foi abordado e conduzido até a delegacia.
*TENTATIVA DE HOMICÍDIO
*Às 16h20, do dia 25, na rua Ivan Marrocos com Bom Jesus, s/n, bairro Cidade Nova, na Capital, Eduardo Carlos Ribeiro tentou matar Luiz Lima de Albuquerque.
*Segundo o comissário, por determinação do CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) uma guarnição se deslocou até o Hospital João Paulo II, onde os parentes da vítima declararam que Eduardo teria deferido dois golpes de faca contra Luiz, na intenção de matá-lo.
*Em seguida, a polícia fez patrulhamento pelo local e encontrou o suspeito, foi dada voz de prisão e Eduardo foi encaminhado à Central de Polícia para providências cabíveis.
*HOMICÍDIO
*José Patrício Carvalho foi assassinado dia 25, às 3h30, durante confraternização de Natal, na rua Juruá, bairro São Sebastião, na Capital. De acordo com a ocorrência, o infrator Jefferson Brasil Parente, 22 anos, deu uma facada no pescoço da vítima e fugiu do local.