Policiais do Serviço de Inteligência da PM de Guajará Mirim, durante perseguição na noite de domingo(12), trocaram tiros com Givanildo Oliveira Nunes, de 33 anos, Vulgo “Piroco” e Rosinaldo Medeiros de Araújo de 29 anos Vulgo “Galo Cego”, ambos com grande passagem pela polícia e fugitivos do presídio Urso Branco em Porto Velho. Na troca de tiros ninguém foi atingido.
*De acordo com os policiais, os indivíduos estavam em atitude suspeita e conduziam uma moto Biz de placa NBT 6548. Ao perceberem a aproximação da polícia empreenderam fuga e dispararam vários tiros contra a viatura. Durante a perseguição, os indivíduos perderam o equilíbrio e caíram 100 metros do local da abordagem. Mesmo assim, continuaram fugindo á pé, pulando cercas e invadindo quintais, deixando em pânico moradores do local.
*O Serviço de Inteligência da Polícia Militar contou com o apoio do delegado André Fagundes e de três viaturas. Em coletiva á imprensa, os policias disseram que os dois elementos estavam sendo investigados a cerca de dois meses, e são apontados pela prática de vários assaltos. Ambos foram flagranteados e reconduzidos ao presídio local. Com os fugitivos foram apreendidos um revolver calibre 38 de fabricação americana com 6 cartuchos deflagrados.