Por muito pouco não acontece uma tragédia na noite do último sábado (
03/11), por volta das 20h30m no Posto Avenida I localizado na avenida Daniel Comboni, centro de Ouro Preto do Oeste, quando o lavador de carro Alessandro Pereira Lima, 20 anos, em um ataque de fúria queria explodir o posto de combustível.
Tudo iniciou quando Alessandro começou a agredir fisicamente sua namorada, uma menor de 17 anos, em frente ao Posto Avenida I. Bastante alterado, Alessandro se voltou contra um funcionário do posto, pois pensava que o mesmo estava ligando para a Polícia Militar e denunciando as agressões que a menor de idade sofria.
Bastante nervoso e agressivo Alessandro passou a chutar as bombas de combustíveis munido de um pedaço de pau e danificando as mesmas. Para conter a fúria, um funcionário do Posto tentou agarrá-lo.
Alessandro se soltou e de posse de um isqueiro ameaçava explodir tudo, causando uma grande confusão no local. As pessoas procuravam se esconder de uma eminente explosão.
Com a chegada de três viaturas policiais o infrator foi contido e algemado, em seguida foi conduzido a DP local.
No corredor da DP Alessandro disse que é viciado em maconha e que não se lembrava de nada, disse ainda que é garimpeiro, mas que atualmente está trabalhando em um lavador de carro localizado às margens da BR 364 saída para Ji-Paraná, e que reside no município há dois meses.
Quanto às agressões a sua namorada, o infrator negou, mas o fato foi desmentido pela própria vítima. Porém a moça não quis prestar queixa crime contra o rapaz.
Alessandro Lima irá responder na Justiça pelos danos causados no posto de combustível, segundo o Termo Circunstanciado (TC) lavrado pelo delegado Cristiano Lopes Ferreira.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Homem tenta suicídio após ser abandonado por seu companheiro
*
Polícia Militar de Teixeirópolis apreende dinheiro falso