Eletricista morre com descarga elétrica de 18 mil volts

Eletricista morre com descarga elétrica de 18 mil volts

Eletricista morre com descarga elétrica de 18 mil volts

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O eletricista João Gomes de Lima, 37 anos, morreu eletrocutado após sofrer uma descarga elétrica de 18 mil volts. A fatalidade ocorreu no final da tarde de ontem em uma propriedade rural as margens da BR 364 sentido Ouro Preto do Oeste/Porto Velho na localidade conhecida como “Farinheira”, distante cerca de 08 quilômetros do centro da cidade, no qual a vitima João Gomes, que trabalhava na Instaladora Rondônia, empresa que presta serviços a Ceron, estava realizando um serviço de colocação de um “para raio”, em um poste de iluminação com 10 metros de altura e no momento da execução do serviço chovia muito o que possivelmente ocasionou uma oscilação na rede de energia elétrica provocando uma descarga elétrica de aproximadamente 18 mil volts, com a força do impacto João Gomes caiu ao solo já em estado desfalecido. *Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste foi acionada e compareceu ao local do fato com uma ambulância de resgate. Segundo o comandante do CB local sargento –BM De Souza deparou-se com o corpo da vitima no chão, imediatamente foi providenciado os primeiros socorros, diante da gravidade a vitima foi removida para um Hospital particular de Ouro Preto do Oeste, mas antes de receber os devidos atendimentos médicos veio a falecer. Informações de familiares da vitima disseram que João Gomes estava prestando um serviço para uma outra empresa que não era a Instaladora Rondônia, mas esta informação não foi confirmada no Escritório local da Ceron, bem ninguém quis comentar sobre a fatalidade que vitimou o eletricista João Gomes que era pessoa bastante conhecida na região central do Estado. *O delegado Cristiano Lopes Ferreira disse que será aberto um inquérito policial para apurar o fato e somente após ouvi as testemunhas e ter ciência do laudo cadavérico vai se pronunciar a respeito de quem é a responsabilidade que ceifou a vida de João Gomes que foi sepultado no Cemitério público de Ji-Paraná. *VEJA TAMBÉM: * Prefeitura da capital divulga agenda de audiências públicas sobre as usinas do Madeira * Governo vende avião por R$ 100 mil reais
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS