Três vítimas fatais. Este foi o salto deixado pelo feriado prolongado em Roraima, resultado de acidentes ocorridos na principal rodovia do Estado. Os dois acidentes ocorreram na BR-174 e tiveram cinco pessoas vitimadas, sendo três fatais e duas estão internadas no Hospital Geral.
*O primeiro acidente aconteceu na madrugada de sábado, na altura da vicinal 12, na região do Roxinho, no Município de Iracema. Uma motocicleta conduzida pelo agricultor Raimundo Pereira de Souza, 47, que levava na garupa a dona-de-casa Vanuza Marques da Silva, 31, foi atingida por um veículo não identificado.
*Raimundo morreu antes de chegar ao Pronto Socorro Francisco Elesbão e Vanuza, que ainda foi atendida pelos médicos, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sábado. Os familiares não souberam informar as circunstâncias do acidentes, porém disseram que após o veículo bater na moto, ela pegou fogo e as duas vítimas ficaram bastante feridas com o impacto.
*OUTRO – Mais um grave acidente aconteceu às 5h30 de domingo, na BR-174, próximo ao Aquamak, e envolveu dois carros. A vítima fatal foi Luiz da Silva Pova, 48, que estava conduzindo um veículo Pampa azul, placa NAH-8666, que bateu frontalmente no Fiesta prata, placa NAJ-0642, dirigido por Milton Camilo Roque, que vinha na companhia de uma mulher.
*O motorista do Pampa ficou preso às ferragens e morreu no local. As duas vítimas do Fiesta foram conduzidas ao PS. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Luiz estava seguindo no sentido Boa Vista/Mucajaí e iria pegar algumas pessoas que trabalharam no evento que aconteceu na noite de sábado em Mucajaí. Já o casal voltava da festa em Mucajaí.