MANAUS - A auxiliar administrativa Ana Lúcia Negreiros, 34, morreu, ontem, por volta das 13h, após cair do 14º andar do prédio onde funciona a sede do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE), na rua Quintino Bocaiúva, Centro de Manaus.
De acordo com o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS), Frank Queiroz, os policiais apuraram que Ana Lúcia se jogou do prédio e, por isso, não será aberto inquérito para investigar a morte dela. “Vamos encaminhar o caso para a Deops (Delegacia Especializada de Ordem política e Social)”, disse.
Problemas conjugais
O investigador da DEHS, Francisco Padilha, informou que, segundo depoimento dos colegas de trabalho de Ana Lúcia, ela estava com problemas conjugais e discutiu com o marido no início da manhã de ontem.
O supervisor de Recursos Materiais do instituto, Jecivan Braga, informou que Ana Lúcia era funcionária temporária e estava trabalhando há quatro meses no órgão. O contrato dela, segundo ele, seria encerrado no final do próximo mês. “O que nós percebemos é que ela andava muito triste nos últimos dias”.
O pai de Ana Lúcia, José Ubirajara, que esteve no local, por volta das 14h, disse que a filha era casada e não tinha motivos para se jogar do prédio. Ubirajara não quis dar mais detalhes sobre a filha e nem sobre o ocorrido.