*O delegado da Polícia Federal, César Souza, disse agora há pouco durante uma rápida entrevista à
imprensa, que mais prisões podem acontecer em Rondônia dando contibuidade na da Operação Dominó, desencadeada na última sexta-feira (04), e que prendeu representantes da alta cúpula dos três poderes do Estado.
*Na manhã desta quarta-feira(09), começou o interrogatório de alguns envolvidos em corrupção presos pela PF na semana passada, dentre eles o ex-prefeito e ex-chefe da Casa Civil do Estado, Carlos Magno (PPS).
*De acordo com o delegado, é com base nesses depoimentos, podem surgir o nome de outros implicados no caso e que deve motivar a PF a pedir a prisão de novos envolvidos.
*Em relação ao governador Ivo Cassol (PPS), o delegado disse que não pode adiantar sobre a prisão do chefe de estado, uma vez que as provas adquiridas pela PF ainda estão sob análise. O delegado disse ainda que, além dos interrogatórios, estão sendo analisadas ainda provas dos documentos apreendidos.
*Hoje foram submetidos a interrogatórios os acusados Carlos Magno, Jurandir Almeida Filho (irmão do deutado Amarildo Almeida), Adelino Cesar Moraes (
assessor de Amarildo), Eliezer Magno Arrabal, Juarez Nunes Ferreira, Marcos Alves Paes "Marquinhos" e Laertes Ribeiro de Oliveira.
**
Veja também: *
Operação Dominó - Palitot, Haroldo, Moisés e Marlon depõem na sede do STJ
*
Desembargadores reúnem-se para julgamento no Pleno Judiciário e abrem procedimento de disciplina à Sebastião Teixeira e José Ribeiro