Caso INSS - médico pode pegar até um ano de cadeia

Caso INSS - médico pode pegar até um ano de cadeia

Caso INSS - médico pode pegar até um ano de cadeia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O médico Evandro Rodrigues Mady envolvido no caso de fraude no INSS, em que Raquel Solano da Silva, filha e procuradora da aposentada Alina Solano da Silva, recebia o benefício da mãe morta desde agosto de 2003, foi indiciado no artigo 302 do código penal Brasileiro, com pena prevista de um mês a 1 ano de reclusão. *Segundo foi apurado, Raquel procurou o médico pedindo um atestado para sua mãe, pois a mesma não podia se locomover. Acreditando na sua cliente, mesmo sem ver a doente, ele expediu o atestado. *O médico assinou um termo circunstanciado flagrancional e aguardará o julgamento em liberdade. Cópia do inquérito foi encaminhado ao Cremero – Conselho Regional de Medicina, secção Rondônia para as sanções disciplinares.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS