Diretor da Polícia esclarece ação de delegado

Diretor da Polícia esclarece ação de delegado

Diretor da Polícia esclarece ação de delegado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O diretor-geral da Polícia Civil, Carlos Eduardo Ferreira, informa que o procedimento adotado pelo delegado Jairo Santana, do Plantão de Polícia, no caso que envolveu o auditor fiscal Neivaldo Barros Rojas, foi "totalmente correto", e não há nenhuma infração que se possa imputada ao citado delegado.

*Conforme Carlos Eduardo, o auditor fiscal foi detido pela Polícia Militar na última sexta-feira acusado de omissão de socorro ao jovem Anderson Cléber da Silva Alencar, de 24 anos, acidentado após sair da residência de sua mãe. Alencar foi atingido pelo veículo Vectra NCM-6363, dirigido pelo auditor fiscal.

*Apresentado na Central de Polícia, o acusado foi indiciado delegado Jairo por omissão de socorro e direção perigosa e encaminhado ao Juizado Especial Criminal, através de termo circunstanciado, cuja audiência está marcada para os próximos dias.

*O diretor da Polícia esclarece ainda que o acusado não foi submetido a exame de teor etílico porque o único aparelho disponível, que pertence a Polícia Rodoviária Federal, estava pifado. "Lamentamos o episódio, mas afirmamos que o nosso servidor agiu dentro da lei", finalizou Carlos Eduardo Ferreira.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS