*A dona de casa Raquelene da Silva Oliveira, 23, morreu na manhã de ontem ao ser atingida por golpes de faca desferidos por seu vizinho, o pedreiro Neidimar Oliveira da Silva, 30, conhecido como “Nadim”. O crime ocorreu por volta das 9 horas de ontem, quando Raquelene estava cozinhando em sua residência, localizada na Rua Z, no bairro Jardim Caranã.
*Segundo informações do esposo da vítima, o vigilante Valdiney Pereira da Silva, tudo ocorreu por conta de uma briga entre Raquelene, Nadim e sua esposa Leudicelia Joaquim. Todos moram na mesma rua e os desentendimentos já vinham ocorrendo há vários dias.
*Valdiney relatou que a primeira a ser agredida foi a prima de Raquelene, uma adolescente de 14 anos, que levou uma “tijolada” na cabeça. Em seguida, Neidimar foi até a dona de casa e desferiu mais de seis facadas, sendo que ela ficou com as vísceras de fora e teve morte instantânea.
*No momento do ocorrido, os dois filhos de Raquelene estavam em casa, sendo um de três meses e outro de quatro anos de idade. “Não sei contar direito como aconteceu, tinha ido comprar pão e quando voltei, me deparei com a situação”, disse Valdiney.
*As crianças foram levadas para a casa de uma outra vizinha, enquanto o corpo de Raquelene foi conduzido para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), de onde foi liberado para sepultamento.
*A adolescente agredida com o tijolo foi conduzida para o hospital, onde ficou sob observação médica. Outros parentes da vítima se disseram ameaçados e informaram que iriam registrar ocorrência para garantir sua integridade física. O fato foi registrado no 4º Distrito Policial.