Bandido que matou policial civil em Candeias morre em novo confronto com policiais

O bandido Cleiton Pereira dos Santos (foto), que no último domingo matou o policial civil Nei Robson Moreira, de 46 anos, e baleou de raspão na cabeça o PM Mendes, morreu na madrugada desta quinta-feira 27, em novo confronto com policiais. >>>

Bandido que matou policial civil em Candeias morre em novo confronto com policiais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O bandido Cleiton Pereira dos Santos (foto), que no último domingo matou o policial civil Nei Robson Moreira, de 46 anos, e baleou de raspão na cabeça o PM Mendes, morreu na madrugada desta quinta-feira 27, em novo confronto com policiais. Ele foi localizado numa fazenda, já na linha C-75, a 7 km de Ariquemes. Cercado, ele resistiu à bala. A informação foi dada nesta manhã pelo secretário de Segurança Pública, Defesa e Cidadania, deputado Paulo Moraes, lamentando a morte de outro agente, Lúcio Marcelo Pontes Moreira.

*Segundo o secretário, a caçada ao criminoso foi iniciada ainda na manhã de domingo passado. "Estivemos o tempo todo no rastro dele. Apesar da agilidade em escapar do cerco ele foi localizado por volta das 2h da madrugada. Nossa pretensão era entregá-lo vivo à Justiça, mas infelizmente ele mais uma vez resistiu à voz de prisão, como no domingo, em Candeias, quando matou o agente Nei e feriu o PM Mendes", relatou o secretário.

*Ainda segundo o secretário, o delegado Paulo Casara, de Porto Velho, que chefiava a caçada, está em Ariquemes fazendo todo o levantamento. Ele é o responsável pelo inquérito policial. "Ainda hoje estarei recebendo o relatório com todas as informações, mas posso afiançar, que de nosso lado, nenhum policial ficou ferido nesse confronto".

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS