MP vai pedir condenação de filho que matou pai para comprar drogas

MP vai pedir condenação de filho que matou pai para comprar drogas

MP vai pedir condenação de filho que matou pai para comprar drogas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Promotoria do Júri do Ministério Público do Estado de Rondônia vai pedir a condenação por homicídio duplamente qualificado de Franjhoni Alqui Sicott, acusado de matar com diversas facadas seu pai Rosário Sicotti, de 76 anos. O Julgamento de Franjhoni será nesta terça-feira, dia 30 de setembro, no 1º Tribunal do Júri, com início previsto para 8h30.
Para o Ministério Público, o acusado matou o pai por motivo fútil e com requintes de crueldade, desferindo várias facadas e a vítima não teve nenhuma condição de defesa. O crime bárbaro ocorreu no dia 15 de setembro de 2013, na rua Pau Ferro próximo da Abacateiro, no bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho.
O pai sempre dava dinheiro para que Franjhoni, na época do assassinato com 19 anos, comprasse droga, para que não tivesse que roubar pelas redondezas. Como no dia do crime o pai se recusou a dar dinheiro para manter seu vício, Franjhoni desferiu diversas facadas pelo corpo no ancião.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS