MPF dialoga com líderes religiosos de diversos credos

MPF dialoga com líderes religiosos de diversos credos

MPF dialoga com líderes religiosos de diversos credos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Projeto Diálogo com a Comunidade reuniu hoje representantes das igrejas

 

Representantes das igrejas católica, evangélica, espírita e ortodoxa participaram hoje do projeto 'Diálogo com a Comunidade', promovido pelo Ministério Público Federal (MPF) em Rondônia. O encontro buscou estabelecer uma aproximação entre a comunidade religiosa de diferentes credos e o MPF, que tem por missão defender os direitos sociais e dos cidadãos contra eventuais abusos e omissões do Poder Público.

 

O procurador-chefe do MPF em Rondônia, Reginaldo Trindade, falou durante o encontro sobre a atuação do órgão, estrutura físicas e de pessoal. “Temos no MPF muitas causas, praticamente todas, que são de interesse também das igrejas: promover a cidadania, defender o meio ambiente, cuidar do patrimônio cultural, zelar pela aplicação correta do dinheiro público etc. Acreditamos que é possível construirmos parcerias em causas coletivas e por meio de ações conjuntas”, afirmou.

 

Também participaram da reunião o procurador regional eleitoral, Heitor Soares, e o procurador regional dos direitos do cidadão, Ercias Rodrigues de Sousa. Os líderes religiosos assistiram vídeo sobre a atuação do Ministério Público, receberam folders e uma cartilha sobre as áreas de atuação do MPF.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS