Foi constado que a vitima tinha cortes no antebraço, indicando defesa de golpes, a vítima também teve parte da orelha decepada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O boliviano de 37 anos, Erik Cuellar Cyami, foi encontrado morto com cortes na cabeça, causados por uma foice. O suspeito, de 22 anos, boliviano, Hugo G. P., foi preso em flagrante e confessou o crime.
Um crime de homicídio brutal ocorreu na zona rural do município de Guajará-Mirim-RO, em uma fazenda no Ramal Cachoeirinha na madrugada de sábado (15), a vítima e o autor do homicídio ingeriam bebida alcoólica e tiveram um desentendimento.
O corpo do Boliviano Erik foi encontrado caído ao solo pelo proprietário da fazenda em que trabalhavam, e acionou um policial civil que estava nas proximidades que chegou no local, e logo acionou a equipe de Policias da Policia Civil para diligencias e capturar o autor do homicídio, e encontrou Hugo andando na estrada que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante.
Na Delegacia o autor do crime alegou que Erik o tinha agredido a socos e pontapés, mas os Policiais não encontraram marcas de defesa no corpo de Hugo nem evidencias que pudessem comprovar a versão do acusado. Ou seja, a legitima defesa.
Foi constado que a vitima tinha cortes no antebraço, indicando defesa de golpes, a vítima também teve parte da orelha decepada e um golpe na cabeça, mostrando a violência em que foi agredido e morto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!