PROCURADA: Polícia tenta prender acusada de participação na morte de dentista

A colaboração da comunidade é fundamental para a resolução deste caso e para que a justiça seja feita

PROCURADA: Polícia tenta prender acusada de participação na morte de dentista

Foto: folhadosulonline

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil do Estado de Rondônia informou que foi deferida a prisão temporária de Raqueline Leme Machado, suspeita de participar do homicídio do dentista Clei Bagattini, ocorrido na última sexta-feira, 12, em sua clínica na região central de Vilhena.
 
A Delegacia Especializa em Repressão a Crimes Contra à Vida da Polícia Civil está em busca de informações que possam levar à localização de Raqueline Leme Machado.
 
A Polícia Civil alerta que auxiliar Raqueline Leme Machado a evitar a ação das autoridades poderá configurar crime de favorecimento pessoal, conforme previsto no artigo 348 do Código Penal.
 
A colaboração da comunidade é fundamental para a resolução deste caso e para que a justiça seja feita.
 
Solicitamos a colaboração, repassando quaisquer informações relevantes através dos números de telefone 69 3322-3001 (Whats App) ou 190 da Polícia Militar.
 
O mandado de prisão foi inserido no Banco Nacional de Mandados de Prisão do CNJ.
 
QUEM É ELA?
 
A polícia não revelou qual foi a participação de Raqueline no assassinato, nem a motivação do crime. Através das redes sociais e de entrevistas com leitores que conhecem a suspeita, o site apurou que ela é amiga de Clei e da esposa dele no Facebook.
 
Dois dos entrevistados garantem já ter visto a acusada trabalhando em duas clínicas na cidade: uma médica e outra odontológica. Mas, conforme um amigo do casal dentistas em cuja clínica aconteceu o ataque fatal, ela não trabalhava no estabelecimento.
 
Outra leitora mandou o link de uma reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE que, segundo garante, teve Raqueline como personagem, embora o nome dela não tenha sido mencionado. Seria ela a mulher que prometeu acionar a Prefeitura de Vilhena na justiça após perder o bebê, quando estava na 37ª semana de gestação. O fato aconteceu no final de 2022, mas revelado apenas no ano passado.
 

 

 

ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP E FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTICIAS  - clique aqui

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS