A decisão, prolatada pelo ministro Messod Azulay Neto, saiu na última segunda-feira (10), mas até a noite desta terça-feira ainda não aparecia no site do STJ
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu habeas corpus ao juiz Hedy Carlos Soares, da comarca de Buritis, preso em agosto do ano passado, no Aeroporto de Guarulhos (SP), quando embarcava para os Estados Unidos. O juiz é acusado de chefiar esquema de venda de sentença e intimidação em nome da Justiça para resolver assuntos de ordem pessoal.
Veja a íntegra do habeas corpus:
A decisão, prolatada pelo ministro Messod Azulay Neto, saiu na última segunda-feira (10), mas até a noite desta terça-feira ainda não aparecia no site do STJ.
Apesar de deixar a cadeia, o magistrado que está preso há oito meses, terá de cumprir várias medidas cautelares determinadas pelo ministro Azulay no HC.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!