CASTANHEIRAS: Após Lockdown, prefeito revoga decreto e reabertura do comércio volta ao normal

Mas seguindo rigorosamente as medidas de prevenção

CASTANHEIRAS: Após Lockdown, prefeito revoga decreto e reabertura do comércio volta ao normal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

FOLHA DE VILHENA - Em Castanheiras, na quarta-feira, dia 17, o prefeito revogou o sistema de lockdown que teve início na segunda-feira, dia 15, com objetivo de evitar a disseminação do coronavírus na cidade.
 
A partir da última quinta-feira, dia 18, aconteceu a reabertura do comércio, mas seguindo rigorosamente as medidas de prevenção.
 
O prefeito Alcides Zacarias decidiu revogar o decreto municipal e diz que a cidade vai passar a seguir o plano de ação do Governo do Estado. “O nosso decreto durou apenas três dias, porém nossa equipe sentou e analisou toda a situação e decidimos revogar e um dos motivos para a revogação do decreto foi a prefeitura ter percebido que a população está preocupada e tomando os cuidados necessários para evitar a contaminação pelo coronavírus, mas vamos continuar com as barreiras e vamos acompanhar o decreto do Estado de Rondônia”, explica.
 
Segundo o prefeito, "o município tem poucos técnicos, funcionários, para que possam atuar constantemente no município e esse é também um dos motivos. A mostra se preocupada com a situação e graças a Deus está ajudando a cuidar e evitar, usando as máscaras, tomando os cuidados”, como manda as recomendações, destaca o executivo.
 
Segundo confirmados pela Secretaria de Saúde, Quezia dos Anjos, o município tem 14 casos confirmados da doença até nesta quarta-feira, dia 17 e nenhuma morte.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS