Vítima havia cumprido pena por homicídio, mas era bom funcionário, segundo empresa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 42 anos, identificado como Gilberto Francisco da Silva, agonizou por alguns instantes, antes de morrer dentro do pátio da madeireira onde trabalhava, na avenida Paraná, em Vilhena, no início da noite desta segunda-feira (14).
O Folha do Sul Online esteve no local onde a vítima tombou, e conversou com uma funcionária da empresa. Ela disse que estava no banheiro quando o empregado entrou já baleado. Revelou que, embora tivesse cumprindo pena por homicídio e ter sido liberado do regime de prisão domiciliar há poucos dias, Gilberto era um bom funcionário. Ele trabalhava como motorista na firma.
Testemunhas ouvidas pela polícia relataram que o motorista havia acabado de chegar do serviço, quando dois homens numa moto apareceram em sua casa. Um deles teria lhe atingido com dois tiros.
Na fuga, tentando buscar abrigo na madeireira, Gilberto foi perseguido e alvejado pelo menos quatro vezes. Os dois autores do crime fugiram na moto e não foram localizados pela polícia, que fez diligências em várias regiões da cidade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!