Colisão aconteceu no semáforo da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Internado no Hospital Regional de Vilhena desde o último dia 10 de setembro, quando se envolveu num acidente na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, o pedreiro Otelino Conceição Costa (34) conversou por telefone com o Folha do Sul Online na tarde desta quarta-feira, 18.
Morador de Cerejeiras, que está trabalhando na construção de meio-fio em Vilhena, Otelino trafegava pela via pública levando na garupa o irmão, Romildo Conceição Costa, 31, quando atingiu violentamente um carro que atravessava o cruzamento do único semáforo instalado naquela avenida.
Na colisão, o caroneiro Ronildo fraturou um pé e um braço, enquanto o irmão condutor quebrou a clavícula esquerda e o braço direito. A condutora do veículo Toyota Corolla, de 30 anos, que levava a filha no carro, sofreu um corte no supercílio. A menina de 13 anos não se feriu.
Ao falar do acidente, ao qual sobreviveu milagrosamente junto com o irmão, o construtor cerejeirense fez uma revelação intrigante: o sinal estava aberto para ele, que vinha em direção à BR 364. O problema é que a condutora do carro diz a mesma coisa: o semáforo indicava que ela poderia avançar.
Agora, caberá à polícia decidir que estava errado ou se o equipamento que controla o fluxo de veículos apresentava algum tipo de defeito no momento da colisão.
Clique abaixo e assista o vídeo gravado por uma câmera de monitoramento instalada numa casa próxima ao local do acidente.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!