Crime aconteceu no bairro 5º BEC, um dos mais tranqüilos da cidade
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada do sábado, 27, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um homem de 40 anos que, junto com a esposa e os três filhos, ficou refém de dois assaltantes, dentro de sua casa, no bairro 5° BEC, um dos mais pacatos de Vilhena.
De acordo com a vítima, a família jantava, quando os dois homens chegaram à residência, por volta das 19 horas da sexta-feira, 26. Encapuzados e armados, eles anunciaram o roubo e colocaram o homem, de 40 anos, sentado no chão da cozinha. Sua esposa, que tem 36 anos, e os filhos, foram trancados no banheiro.
Os criminosos pediram as chaves dos carros da família, uma picape Hilux, que era do dono da casa, e um Fiat Mobi, da empresa em que ele trabalha. O roubo prosseguiu por quatro horas. Durante o tempo que ficaram na casa, os invasores revistaram todos os cômodos.
Ao sair, além dos veículos, os marginais levaram também um par de alianças, uma espingarda de pressão e três celulares. Eles também quebraram um notebook que pertencia à família.
Após os bandidos irem embora, a polícia foi acionada e encontrou nas proximidades os capuzes usados na ação, que foram entregues aos comissários de plantão para outras providências. O caso foi registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) e os veículos cadastrados como roubados no Detrannet.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!