O homem chegou ao hospital reclamando de fortes dores abdominais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O idoso A.I.T., 67 anos morreu, na madrugada desta quinta-feira (31), depois de sentir fortes dores abdominais, em decorrência da introdução de um corpo estranho no ânus. O óbito foi registrado no Hospital Regional de Cáceres (MT).
Conforme informações do site Cáceres Notícias, a vítima, que é moradora de Comodoro (M), que fica a 110 km de Vilhena, chegou à unidade hospitalar de sua cidade e, aos médicos, confessou que sentia fortes dores no abdômen, pois dois dias antes introduziu um objeto em seu orifício anal, que já havia sido retirado.
Com agravos no quadro clínico, o idoso seria transferido para o Regional de Cáceres, mas uma forte crise, durante o trajeto, fez com que a equipe médica o levasse ao Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda (449 Km de Cuiabá).
Posteriormente, a vítima foi reencaminhada para os cuidados em Cáceres. Já na unidade, por volta das 04h, o idoso não resistiu e morreu.
As informações recebidas não dão conta de qual seria o objeto utilizado pela vítima e nem as motivações.
As causas da morte do idoso serão investigadas pela Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!