CRIME NA NET: Mulher é presa após tentar vender celular roubado na internet

Acusada disse que aparelho havia sido trocado pela filha adolescente

CRIME NA NET: Mulher é presa após tentar vender celular roubado na internet

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


Na noite de ontem, a Polícia Militar prendeu, no bairro Cristo Rei, e conduziu até a Unisp de Vilhena, uma mulher de 35 anos, acusada de receptação. A prisão da mulher decorreu de uma situação inusitada: ela anunciou nas redes sociais, a venda de um aparelho celular que havia sido roubado.



Ao ver o equipamento sendo oferecido no Facebook, a dona do aparelho, uma menor de idade, e a mãe dela, acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram ao endereço indicado na chamada, mãe e filha já estavam no local.



Após as vítimas fazerem o reconhecimento do celular, a mulher tentou argumentar que a filha dela (também adolescente) havia feito uma troca com um rapaz identificado apenas como “Juninho”. Mesmo assim, foi levada para a Unisp. A filha, acusada do mesmo crime, escapou da prisão por não estar no local no momento da ação policial.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS