O vídeo começou a circular rapidamente nas redes sociais.Nele aparece o médico tirando as luvas, jogando-as no chão, chingando e chutando uma cadeira para sentar-se. Assista o Vídeo:
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um médico que não teve a identidade revelada foi afastado na manhã desta quarta-feira (02) de suas funções do Hospital Municipal de Ji-paraná. Ele foi gravado proferindo palavrões, xingando e se recusando a atender um paciente.O episódio aconteceu na noite desta terça-feira e foi registrado em vídeo por um paciente, que divulgou as imagens nas redes sociais.
No vídeo aparece o médico fazendo um procedimento de curativo na perna de um paciente. De repente, ele se irrita, xinga, joga as luvas fora, profere uma série de palavrões e abandona o paciente na maca. Em seguida, afirma que só vai atender casos de emergência.
A direção do hospital decidiu afastar o médico nesta quarta-feira.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!