Presidente da Assembleia visita obras do Hospital de Seringueiras

O Presidente da Casa de Leis do Estado Deputado Maurão de Carvalho conferiu de perto a edificação, visando a celeridade da obra para atender a região

Presidente da Assembleia visita obras do Hospital de Seringueiras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) vistoriou no final de semana, junto com o deputado estadual José Lebrão (MDB), as obras de construção do hospital de Seringueiras, com investimento superior a R$ 5 milhões, em recursos oriundos do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise), aprovado pela Assembleia Legislativa.

 

"É importante que a saúde seja regionalizada, oferecendo serviços mais complexos para as populações dos municípios menores e mais afastados dos centros regionais, que disponibilizam atendimento mais completos", destacou Maurão.

 

Lebrão é autor da indicação ao Governo para a construção da unidade de saúde, e ressaltou que a população de Seringueiras e dos municípios vizinhos será beneficiada com o funcionamento do hospital. "Aqui, serão atendidos os moradores do Vale do Guaporé, com o pronto-atendimento, inclusive com um leito de UTI", completou.

 

As obras foram iniciadas na gestão do ex-governador Confúcio Moura (MDB), que estava junto na vistoria, ao lado da prefeita de Seringueiras, Leonilde Garda (PDT).

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS