Motorista da picape, que não tinha habilitação, foi detido por omissão de socorro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher grávida de cinco meses foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros na noite de ontem, terça-feira 16, após o veículo no qual estava se envolver em um acidente no Jardim Primavera. Embora não apresentasse nenhum ferimento grave, apenas escoriações, ela foi conduzida à unidade de saúde para a realização de exames a fim de verificar se está tudo bem com ela e com o bebê.
De acordo com testemunha o veículo gol no qual esteve a mulher grávida e o marido dela trafegava pela Avenida Vitória Régia quando no cruzamento com a Rua Dália uma picape F-1000 teria invadido a via preferencial não dando tempo de reação ao condutor do gol que colidiu na lateral da picape.
Testemunhas afirmaram que o motorista da picape saiu a pé do local, retornando apenas quando a polícia chegou. O homem, que não tinha habilitação, foi detido e conduzido à Unisp por omissão de socorro.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!