Maconha com destino à Porto Velho é apreendida em Ji Paraná

Maconha com destino à Porto Velho é apreendida em Ji Paraná

Maconha com destino à Porto Velho é apreendida em Ji Paraná

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais lotados no Núcleo de Ação e Repressão ao Crime Organizado (Nascco) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Ji-Paraná conseguiram interceptar um carregamento de 64 quilos de maconha que tinha como destino a Capital do Estado, Porto Velho. Essa é terceira grande apreensão de maconha realizada somente este ano em Ji-Paraná. Além da droga também foram apreendidas cinco motocicletas, quatro telefones móvel (celular) e três pessoas presas em delito flagrante.
De acordo com os investigadores o flagrante de Tráfico de Drogas, aconteceu no momento em que os acusados, chegaram em um carro modelo Pálio e tentavam embarcar a maconha, na noite de domingo, em um veículo táxi, no ponto da rodoviária de Ji-Paraná. Todos foram surpreendidos e encaminhados para a delegacia especializada.
Na distrital os policias informaram que a maconha estava acondicionada em duas malas e uma caixa de papelão. Os acusados foram identificados como sendo, Cristiano Lopes dos Santos e Fagner Rafael Cavalcante. Eles levaram os investigadores até a residência de Cristiano, situada no bairro, Primavera do segundo distrito de Ji-Paraná.
No referido imóvel, também foi detida a pessoa de Bárbara Regis Pinheiro, esposa de Cristiano. Ainda na residênia, além da detenção de Bárbara Regis, foi apreendida mais droga, as cinco motos, os telefones e a quantia de R$ 1, 5 mil, em dinheiro. A droga seria transportada até Porto velho, e entregue a uma pessoa, supostamente identificada pelo nome de “Daniel” em vias das vias de acesso da Capital do Estado.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS