Policiais lotados no Núcleo de Ação e Repressão ao Crime Organizado (Nascco) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Ji-Paraná conseguiram interceptar um carregamento de 64 quilos de maconha que tinha como destino a Capital do Estado, Porto Velho. Essa é terceira grande apreensão de maconha realizada somente este ano em Ji-Paraná. Além da droga também foram apreendidas cinco motocicletas, quatro telefones móvel (celular) e três pessoas presas em delito flagrante.
De acordo com os investigadores o flagrante de Tráfico de Drogas, aconteceu no momento em que os acusados, chegaram em um carro modelo Pálio e tentavam embarcar a maconha, na noite de domingo, em um veículo táxi, no ponto da rodoviária de Ji-Paraná. Todos foram surpreendidos e encaminhados para a delegacia especializada.
Na distrital os policias informaram que a maconha estava acondicionada em duas malas e uma caixa de papelão. Os acusados foram identificados como sendo, Cristiano Lopes dos Santos e Fagner Rafael Cavalcante. Eles levaram os investigadores até a residência de Cristiano, situada no bairro, Primavera do segundo distrito de Ji-Paraná.
No referido imóvel, também foi detida a pessoa de Bárbara Regis Pinheiro, esposa de Cristiano. Ainda na residênia, além da detenção de Bárbara Regis, foi apreendida mais droga, as cinco motos, os telefones e a quantia de R$ 1, 5 mil, em dinheiro. A droga seria transportada até Porto velho, e entregue a uma pessoa, supostamente identificada pelo nome de “Daniel” em vias das vias de acesso da Capital do Estado.