ULTRAJE: Casal pratica ato obsceno no Complexo Madeira-Mamoré

Prática é criminosa e pode levar à prisão; administração do ponto turístico publicou nota de repúdio e diz que caso está sendo investigado

Um casal foi flagrado praticando um ato obsceno em público, no Complexo Madeira-Mamoré, em Porto Velho (RO). O caso foi registrado em vídeo, no último sábado (01), por um popular e foi reproduzido por portais de notícias nas redes sociais. A gravação viralizou e motivou a administração do Complexo a registrar um boletim de ocorrência.
 
Em nota publicada nas redes sociais do Complexo Madeira-Mamoré, a administração do ponto turístico diz que o comportamento é ‘inaceitável’ e que ‘vai contra os princípios de respeito e civilidade’. 
 
 
Praticar sexo em público é considerado ‘ultraje público ao pudor’. O crime é descrito no artigo n. 233 do Código Penal e tem pena de detenção de três meses a um ano, ou multa. O Complexo Madeira-Mamoré afirma que as autoridades competentes estão investigando o ocorrido e que pretende tomar todas as medidas legais possíveis para que os indivíduos sejam responsabilizados.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura deAriquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS