Alessandra de Oliveira, e autônoma de 50 anos, procurou o Rondoniaovivo em busca de ajuda após ter sua residência furtada no último dia 09 de julho (um domingo). Além de perder seu celular, os criminosos levaram toda a matéria-prima que utilizava para a confecção de suas empadas, principal fonte de renda que a sustentava.
Para contribuir e ajudar Alessandra a recomeçar seu negócio, é possível entrar em contato diretamente com ela pelo telefone (69) 99920-5550 (com WhatsApp).
Alessandra vive da venda dos salgados para conseguir se manter financeiramente. O auxílio do Governo Federal que recebe é apenas o suficiente para cobrir o aluguel e as despesas de energia. A venda de suas empadas é fundamental para complementar sua renda e garantir o sustento básico.
Desesperada, ela relata que necessita urgentemente de ajuda para continuar produzindo os salgados e retomar as atividades. Comovida com a situação, Alessandra faz um apelo àqueles que puderem ajudar, para que façam doações de matéria-prima, onde possa retomar a venda das empadas e ter vida mais digna.