Segundo corporação, equipes do DNIT realizaram obras emergenciais no local
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois do Rondoniaovivo divulgar que a BR-364, no trecho que fica a cerca de 10 quilômetros do distrito de Extrema, teria desabado e deixado novamente o Acre isolado em pouco mais de uma semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) anunciou que a pista tinha sido liberada na noite da sexta-feira (31).
“A rodovia que liga as capitais Rio Branco/AC e Porto Velho/RO teve fluxo reestabelecido. As equipes do DNIT [Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes] realizaram obras emergenciais no local, permitindo a liberação total do trânsito na noite desta sexta-feira (31)”, informou uma postagem no perfil no Instagram da corporação.
Agora, resta saber se a nova intervenção paliativa vai aguentar mais tempo, pois de acordo relatos da população da região ao jornal eletrônico, os trabalhos feitos por uma empresa contratada pelo DNIT duraram uma semana apenas, conforme a reportagem “SERVIÇO PORCO: BR-364 próxima a Extrema é novamente bloqueada após pista ceder”, publicada na manhã da sexta-feira (31).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!