O deputado estadual Gerado da Rondônia(PSC) continua aprontando e fazendo Rondônia passar vergonha. Dessa vez, o alvo dos ataques de fúria do parlamentar foi uma aeromoça de um avião que ia para cidade de Manaus, no Amazonas.
As informações são de que Geraldo da RO teve que ser retirado à força do avião por policiais federais, quando tentou partir para cima da mulher. Ela, simplesmente, havia pedido que ele usasse máscara dentro da aeronave, o que foi recusado pelo por ele.
Durante o impasse, o comandante do avião ainda tentou fazer com Geraldo da RO mudasse de ideia e, por pouco, também não foi agredido. A situação só foi contornada com a chegada dos agentes da PF, que o retiraram da aeronave.
Essa é a mais uma das várias atitudes de violência do deputado contra trabalhadores comuns em seus locais de trabalho. O histórico vergonhoso de Geraldo da RO envolve agressão a uma dançarina, humilhar servidores públicos dizendo ser deputado, entre outras situações que já se transformaram em Boletins de Ocorrência contra o político.
Como se não bastasse, no último mês de outubro, o Supremo Tribunal Federal cassou os direitos políticos de Geraldo da RO, confirmando a condenação dele em um esquema de sonegação de impostos de mais de R$ 50 milhões.
A questão é saber quando a Assembleia Legislativa de Rondônia irá banir o parlamentar dos quadros de deputados estaduais? A sociedade local não merece esse tipo de político representando o nosso Estado.