FRACO: Carreata contra o lockdown em Porto Velho tem baixa participação

Os participantes não querem que a prefeitura decreto o fechamento do comércio devido ao coronavírus

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Um grupo de empresários e profissionais autônomos de Porto Velho realizou neste sábado (27), uma carreata contra a proposta do prefeito de Porto de Velho, de decretar lockdown na capital, na próxima semana. A gestão municipal entrou com um pedido de liminar na última semana, no Tribunal de Justiça, pedindo o fechamento total do comércio na capital.
 
O motivo da prefeitura querer fazer isso na capital, foi o grande aumento dos casos de covid-19 na cidade. Essa situação, piorou o que já estava ruim. As UPAs que sempre estiveram superlotadas ficaram ainda mais, expondo a falta de médicos, remédios e a falta de planejamento para gerir essa crise causa pelo coronavírus.
 
Muitos comerciantes alegam que o fechamento total do comércio representará a falência muitas empresas, que já estão há três meses enfrentando dificuldades devido aos decretos com medidas de combate a covid-19.
 
Uma enquete realizada pelo Rondoniaovivo, na última semana, mostrou que a maior parte da população não aceita que carreatas sejam feitas durante a pandemia. Ao todo foram 7,9 mil votos, desses 69% (5,4 mil) não concordam de forma alguma e 31% (2,4 mil) são a favor das carreatas durante a pandemia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS