A única renda fixa de Hildete é o Bolsa Família, que disponibiliza mensalmente para ela e seus filhos pouco mais de R$ 200
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma geladeira vazia, cinco filhos pequenas e nenhuma perspectiva de vida melhor, assim é a realidade de Hildete Galdino da Silva, de 40 anos de idade, moradora do bairro Fortaleza, localizado na zona Leste de Porto Velho.
A única renda fixa de Hildete é o Bolsa Família, que disponibiliza mensalmente para ela e seus filhos pouco mais de R$ 200, sem ninguém ao seu lado para compartilhar as suas dificuldades, e com um bebê que precisa de seus cuidados, ela já não pode trabalhar tanto como faxineira, atividade ao qual desempenha para complementar sua renda.
As crianças que estão em idade escolar não possuem caderno, lápis, caneta, ou qualquer outra espécie de material, as roupas também são poucas, assim como o dinheiro da conta de luz, que está quase para ser cortada.
O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local onde Hildete mora e conversou com ela, mostrando sua realidade sofrida.
Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato através do telefone (69) 99318-4145.
Confira vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!