O repórter William Ferreira “Homem do tempo”, foi até uma dessas avenidas para mostrar à população como os motoristas precisam estar atentos
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Motivo de prejuízos constantes e acidentes de trânsito, a buraqueira espalhada em grande parte das vias públicas de Porto Velho é um fator que frustra profundamente o contribuinte, que já arca com onerosas taxas públicas para ter o direito usufruir de um serviço público de qualidade.
O problema não é uma exclusividade de bairros periféricos, está espalhado por todas as regiões da cidade, em alguns pontos como nas avenidas Vieira Caúla, Rio Madeira, Sete de Setembro, entre outras importantes rotas, a difícil situação é bem visível.
Na manhã desta terça-feira (12) o repórter William Ferreira “Homem do tempo”, foi até uma dessas avenidas para mostrar à população como os motoristas precisam estar atentos para não caírem nesses buracos.
Em contato com o gerente de asfalto da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Básicos de Porto Velho – SEMISB, Tácio Soares, a prefeitura vêm realizando um serviço permanente de tapa buracos em diversas regiões, porém, a falta de insumos vem impossibilitando o fornecedor de entregar massa asfáltica para a realização do serviço.
“Nesse período a malha viária costuma ser bastante problemática em decorrência das chuvas, estamos com esse problema no fornecimento da massa asfáltica, porém assim que contornamos essa situação daremos seguimento à programação normal de trabalho”, afirmou Tácio Soares. Há mais de dez dias as ações de reparos desses buracos estão suspensas em decorrência da falta dessa massa, isso após o registro de problemas ocasionados pela cheira do rio Madeira.
A previsão é de que o serviço seja normalizado nos próximos dias.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!