REDES SOCIAIS: 'Tá vendo essa negraiada? Vai morrer', diz eleitor

O estudante de Direito identificado como Pedro Bellintani Baleotti, de 25 anos, foi desligado do escritório de advocacia em que trabalhava após imagens viralizarem

REDES SOCIAIS: 'Tá vendo essa negraiada? Vai morrer', diz eleitor

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O estudante de Direito identificado como Pedro Bellintani Baleotti, de 25 anos, foi dispensado do escritório em que estagiava, o DDSA, após aparecer em vídeo, nas redes sociais, dizendo que estava indo votar em Bolsonaro “ao som de Zezé, armado com faca, pistola, o diabo, louco para ver um vadio, vagabundo com camiseta vermelha e já matar logo”.

 

Ele postou as imagens na internet e, logo em seguida, o material viralizou em grupos de WhatsApp, nesta segunda-feira (29).

 

 

No fim do vídeo, ele ainda filma duas pessoas negras em uma moto. “Tá vendo essa negraiada? Vai morrer! Vai morrer! É capitão, caralho”.

 

Pedro Baleotti, que é de Londrina (PR), foi procurado pela reportagem do jornal Folha de S. Paulo, mas recusou todas as ligações.

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS